segunda-feira, 8 de março de 2010

EU PRECISO DAQUELE SAPATO!

Minha pequena coleção de MELISSA! Ps. não estão todas aí!

A paixão das mulheres pelo sapato, é algo totalmente incontestável!A minha começou na infância, quando simplesmente armei “mó barraco” porque queria o sapato da cinderela! Depois me lembro de calçar os diversos saltos de minha mãe, e sonhava com o dia em que não dançariam no meu pequenino pé! Bom, cresci e a compulsão por calçados cresceu absurdamente junto!Sou colecionadora, se é assim que pode se chamar o hábito de querer ter todos de todas as cores!É realmente incrível e desafiador, saber que uma mulher em sã consciência, não se descabele por exemplo pelas coleções lançadas pela MELISSA! Nasci no mesmo ano que essas “sandalinhas de plástico” que me acompanharam durante toda minha infância e que com o passar dos anos se transformaram em verdadeiras esculturas, obras de arte e objetos de desejo!Tem como não querer? E a síndrome da centopéia louca continua, com sapatilhas, rasteirinhas, galochas, e afins; dezenas de pares, alguns usados poucas vezes outros nenhuma, saltos que pouco uso no dia a dia, ficam lá, para simplesmente admirá-los!!!!Podem me chamar de louca, do que for, mas tenho uma legião de loucas como eu, que sabem e entendem completamente do que estou falando!

Michele Debroi

Um comentário: