segunda-feira, 8 de março de 2010

MIMOS NECESSÁRIOS


De olho nas novidades, mais incríveis, fiquei completamente estática, quando me deparei com essa linda embalagem VINTAGE, da marca GRANADO, que sempre faz produtos maravilhos!Mas aí é que está o X da questão... Eu nem sabia o que era, fique louca pela embalagem e quando li, pensei, legal! É uma cerinha prá unhas e cutículas, que hidrata, e fortalece as unhas e previne que fiquem quebradiças e as cutículas ressecadas!
Resolvi levar, apesar do preço salgadinho R$18,00, mas qual não foi minha surpresa, quando abri e me deparei com um cheiro maravilhoso e textura idem?O produto é realmente ótimo, e deixa as unhas Mara!Toda hidratada!Faz alguns dias que estou usando e o resultado é realmente Tudo! Ficadica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário